Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Ivete Sangalo vem a público dar informações sobre o estado de saúde do irmão

Ela quebrou o silêncio e se pronunciou após notícias de que o irmão está em coma

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo esclareceu em um post nas redes sociais que seu irmão, Jesus Sangalo, está com um quadro clínico estável.

Segundo a cantora, ele está evoluindo bem e segue internado.

"Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo", escreveu a cantora em uma publicação nas redes sociais.

Jesus Sangalo está em coma no hospital desde a última quinta-feira (22). Ele passou por uma cirurgia de emergência. As informações são do Blog do Leo Dias.

Ainda segundo o jornalista, o ele havia sido hospitalizado por 30 dias e teve alta no dia 17. Após um período em casa, precisou retornar ao hospital.

Há cinco anos, ele passou por uma cirurgia bariátrica e chegou a ser internado algumas vezes após complicações. Em 2018, ele deu entrada na UTI com um quadro grave de sepeticemia.

Jesus Sangalo era parceiro inseparável da irmã. Em 2011, os dois tiveram um desentendimento e ele deixou as funções que ocupava na carreira da estrela.