Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isabela Tibcherani recebe diagnóstico grave após morte do namorado

Após viver trauma, ela recebeu diagnóstico dos médicos e vai iniciar tratamento

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 08h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Miguel - Reprodução
Rafael Miguel - Reprodução

A jovem Isabela Tibcherani está sofrendo de uma doença decorrente de grandes traumas, informou o portal UOL.

Segundo apuração do veículo, a jovem recebeu o diagnóstico de estresse pós-traumático: “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o advogado da jovem.

Isabella viu a morte do namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais do ator.

LAUDO

O laudo necroscópio da morte do ator Rafael Miguel e de seus pais, João e Miriam, foi divulgado na noite do último sábado (15) pela Globo. No documento, foi apontado que o suspeito do assassinato, o comercianto Paulo Cupertino Matias, disparou 13 tiros contra os três membros da mesma família.

Ficou claro que apenas o ator – namorado da filha de Paulo – levou sete tiros, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Já o pai dele foi atingido quatro vezes, com um tiro no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito. Por sua vez, a mãe dele levou dois tiros, um no peito e um no ombro.

O assassinato aconteceu no dia 9 de junho no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo. Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local e, até agora, está foragido da polícia.