Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Irmã comove ao falar da morte de Deise: 'Agora não tem mais dor'

Cantora escreve mensagem emocionante após a morte da irmã

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2019, às 21h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Deise Cipriano e sua família - Reprodução / Instagram
Deise Cipriano e sua família - Reprodução / Instagram

A cantora Célia Soul, ex-integrante do grupo Fat Family, emocionou a todos ao prestar a sua homenagem pública para a irmã, a cantora Deise Cipriano, que faleceu nesta terça-feira (12). 

Em suas redes sociais, ela escreveu um depoimento sobre como se sente após a despedida da irmã. "Hoje você volta para o Pai. Que saudade, fia. As lágrimas rolam, mas me alegro porque você está voltando para o seu lugar de origem. Agora não tem mais dor. Solte sua voz e adore. Te amarei para sempre!"

Célia também relembrou momentos da vida juntas. "Oh Deise, sei que não fui a melhor irmã do mundo, mas te amei desde que você nasceu. Também não fui sua melhor professora de canto, mas com muito orgulho te ensinava as primeiras músicas para compor nossos duetos. Já faz muito tempo. Na época, você era apenas uma criança e eu me alegrava a cada canção. Não demorou muito para você resplandecer e emocionar milhares de pessoas com sua linda voz"

A cantora Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista não resistiu ao tratamento contra o câncer no fígado.

Nesta terça-feira, ela teve que ser sedada e entubada após apresentar falta de ar e queda da pressão arterial. 

A cantora luta contra o câncer no fígado desde agosto do ano passado. Ela estava na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.