Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ingrid Guimarães comove ao falar da doença de Heloísa Perissé: 'Me fez repensar nossa vida'

Pela primeira vez, atriz se pronuncia sobre problema de saúde da melhor amiga: 'Me deu um susto'

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 20h19 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé - Anderson Borde / AgNews
Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé - Anderson Borde / AgNews

A atriz Ingrid Guimarães falou pela primeira vez sobre a doença da amiga e atriz Heloisa Perissé, que foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. Ao celebrar o aniversário da parceira de profissão, a artista emocionou a todos ao relembrar como foi receber a notícia do problema de saúde.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa porque metade da minha carreira passei grudada nela", afirmou ela.

Na sequência, Ingrid relembra a história das duas juntas. "Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programa na tv, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmio, choramos, rimos muuuito... Brigamos muuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família. Que Luisa [filha de Heloisa] me escolheu com 1 aninho pra madrinha. Que minha família considera ela parte de nós. Ela diz uma coisa bonita sempre pra mim: “somos sobreviventes, amiga. Sobrevivemos ao sucesso nos amando”. Quantas duplas femininas você conhece no Brasil?"

Para finalizar, a atriz contou um pedido que fez para Jesus. "Então é isso minha irmã, já passamos por tudo mesmo e eu estou aqui pra dizer que apesar de tudo estou sempre aqui. Que Jesus te dê saúde senão eu fico brava com ele. Te amo"

Heloisa anunciou a doença há poucos dias. Ela já passou por cirurgia e, agora, vai seguir o tratamento com radioterapia e quimioterapia. 

A artista se pronunciou em suas redes sociais e demonstrou positividade em seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.