Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades!

Henri Castelli publica foto do passado e surpreende fãs: ''Nostálgico''

Ator encantou os seguidores ao mostrar que para ele o tempo não passa

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli - Reprodução
Henri Castelli - Reprodução

Retornando às telinhas em Malhação: Toda forma de Amar, Henri Castelli surpreendeu seus fãs ao compartilhar um clique de seu primeiro personagem na novela, há quase 18 anos. 

Na ocasião, o ator contracenava com a atriz, Juliana Silveira, formando o casal Pedro e Julia. Na legenda do clique, o muso compartilhou sua alegria em fazer parte daquela temporada. 

"Muito orgulho de ver essa foto da temporada malhação 2002 com minha parceira Juliana Silveira e um dos amigos que fiz nessa época, Glaucio! Aprendi demais e fiz muitos amigos! E mais orgulho ainda tenho de estar retornando na nova temporada de MALHAÇÃO 2019 quase 18 anos depois! Tamo junto e bora trabalhar!", escreveu.

Os seguidores ficaram encantados com a postagem e falaram sobre as saudades do casal: "A melhor temporada de Malhação", disse uma. "Que casal! Lembro direitinho do Pedro e da Julia", disse outra. 

PAIZÃO

Hoje pai de dois, Henri reuniu os filhos, Lucas e a caçula, Maria Eduarda, para uma foto à beira da piscina e derreteu-se pelos filhos. O menino, de 11 anos, é fruto do casamento com a modelo Isabeli Fontana e Maria, do seu namoro com a jornalista Juliana Despirito.

Veja!