Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Há dez anos, Flordelis participou do Mais Você e falou da relação com o marido

Há uma década, Ana Maria Braga ficou comovida e ajudou a família em seu programa

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flordelis - Reprodução
Flordelis - Reprodução

A morte trágica de Anderson do Carmo, marido da deputada Flordelis, segue sendo investigada pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.  Intrigados com o desfecho do caso, fãs relembraram que a missionária já apareceu em vários programas de TV.

Uma das participações mais lembradas foi no Mais Você, programa apresentado por Ana Maria Braga.

Em 2009, 44 dos filhos adotados pelo casal surgiram no programa para conversarem com a apresentadora.

"Eu tenho uma pergunta: as vezes a gente vê uma criança na rua, abandonada e o que você pensa? Uma moça, de nome Flordelis, e o marido, Anderson, pensaram: por que não adotar?", disse uma surpresa apresentadora antes de elogiar a boa forma de Flordelis. "Eu acho que ter cinquenta filhos faz bem", diz. 

Na atração, ela contou que havia começado as adoções há mais de uma década. "Eu comecei na favela do Jacarezinho, vendo a violência do tráfico, nos anos 90", diz.

Anderson do Carmo também conversou com Ana Maria. "Conheci ela fazendo essas incursões e me apaixonei de cara, sabia que para conquistar ela eu precisava dar todo o apoio que ela precisava", disse ele.

No fim da participação, a apresentadora até anunciou que ia ajudar financeiramente todos os meses para a manutenção da família.

Veja!