Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Gusttavo Lima surge coladinho com o filho e desabafa: ''Não aguentava mais de saudades'

Cantor sertanejo emocionou os fãs com foto fofa ao lado do filho

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A emoção tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (15). Gusttavo Lima compartilhou uma foto coladinho com o filho Gabriel e derreteu o coração dos fãs. Em menos de 24h, a publicação alcançou mais de um milhão de curtidas. Mas não foi só a imagem que emocionou os seguidores. 

É que na legenda, o cantor, que tem uma agenda intensa, desabafou sobre a distância do pequeno. "Papai já não aguentava mais de saudade, passar o pedacinho do dia com você foi especial. Papai só vai ali e volta pra dormir com você!", escreveu. 

Nos comentários, a mamãe Andressa Suita se manifestou. "Volta logo bebê", escreveu a loira, que é casada com o sertanejo. Os fãs também tietaram. "Quanta lindeza. Que papai do céu proteja sempre essa família", disse uma seguidora. "O Gusttavo ainda mata a gente com essas foto", declarou outro admirador. 

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão casados desde 2015, após três anos de namoro e uma breve separação. Os pombinhos são pais de dois filhos, Samuel, de oito meses, e Gabriel, de um ano. Corujas, os papais adoram compartilhar a fofura dos pequenos nas redes sociais.