Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Gusttavo Lima interrompe show e toma atitude inesperada: 'Tire essas placas'

Cantor fica revoltado ao ver divisão em show e desabafa: 'Somos seres humanos. Precisamos ter respeito'

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 13h21 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima tomou uma atitude inesperada durante um show na última quinta-feira (19).

O artista ficou revoltado ao ver a separação de públicos na apresentação que realizou na Feira Agropecuária de Itapeva, no interior de São Paulo. Tanto que ele interrompeu o show para pedir a retirada das grades que separavam as pessoas da arena.

Ele fez um desabafo ao ver a plateia dividida. “Tire essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancadas”, afirmou ele.

Gustavo ainda continuou falando que não concordou com a divisão realizada. “Creio que todo mundo está indignado como eu, como vocês. Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão. Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não. Vamos continuar”.

Segundo o site G1, a organização do evento disse que a divisão do público foi feita como em qualquer outro show, com pista e camarote. E ainda revelaram que não retiraram as divisões por causa da lotação do local, já que poderia causar confusão.