Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Guilherme Fontes relembra personagem em 'A Viagem': ''Personagem incrível''

Ator contou sobre a experiência e recebeu elogios

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Guilherme Fontes - Reprodução/Twitter
Guilherme Fontes - Reprodução/Twitter

Guilherme Fontes foi ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (30). Na participação, o ator voltou ao passado ao rever sua atuação em A Viagem, de 1994. Fontes deu vida a Alexandre Toledo, vilão usuário de álcool e drogas. 

"É um personagem que repetiu quatro vezes. Até hoje eu ando na rua e me chamam de Alexandre. Foi um personagem incrível, especialmente os 10 primeiros capítulos que é quando ele ainda está neste plano. Havia um motivo que se tornou imperdoável porque ele foi traído pelo irmão e pelo cunhado. Isso criou uma espécie de álibi para todo mal que ele causou"

Convidado na atração, Miguel Falabella contou sobre a como foi atuar com Guilherme. "Conheci ele garotinho, sempre muito bonito, carinhoso. Nosso encontro em A Viagem foi muito bonito. A gente fazia cenas lindas na novela antes de o personagem morrer. Sempre que vejo reprises de A Viagem meu coração sorri"

Outro ator da novela, Antonio Fagundes também deixou sua lembrança sobre a trama e a atuação de Guilherme. "Que novela deliciosa. Foi através de A Viagem que entrei em contato com a doutrina espírita, é uma coisa muito bonita. Guilherme fazendo um vilão além vida. Lembro de uma coisa bastante engraçada, que era a única novela que o público torcia para a mocinha morrer, porque acabava encontrando o Otávio no céu", disse o ator veterano.