Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nostalgia

Guilherme Berenguer relembra Humberto Carrão e Lara Rodrigues em 'Malhação': ''Irmãos pra vida toda''

Nas redes, ator relembrou antiga formação de 'Malhação' e animou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Berenguer, Humberto Carrão e Lara Rodrigues - Reprodução/Instagram
Guilherme Berenguer, Humberto Carrão e Lara Rodrigues - Reprodução/Instagram

Hoje morando nos EUA, Guilherme Berenguer foi tomado pela nostalgia e nesta quinta-feira, 7, compartilhou nas redes sociais um clique do fundo do baú.

No Instagram, o ator relembrou a sua época de Malhação, quando interpretava o inesquecível vocalista da Vagabanda, Gustavo, e contracenava com Humberto Carrão e Lara Rodrigues, seus irmãos na trama.

"O #tbt de hoje é sobre quando a química no trabalho é tão incrível que os amigos são como família. Foi assim nessa temporada de Malhação. Dá pra ver na foto, né? Aqui, os irmãos do Gustavo na trama, Diogo e Camila (Humberto Carrão e Lara Rodrigues). Irmãos na trama e irmãos pra vida toda. E vocês? Também têm essa sensação de amigos que são como família?", se declarou ele na legenda.

Nos comentários da publicação, os fãs de Guilherme adoraram a lembrança. "Parte da minha vida! Como era bom...", escreveu uma admiradora. "Que saudade dessa época", confessou outra. "Marcou muito cada personagem", pontuou um usuário das redes. "Sério que seu irmão era Humberto Carrão? Nem lembrava", se impressionou outro.

Veja: