Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera deixa Pedro Bial sem palavras com declaração tocante na TV

Pedro Bial ficou estarrecido com a declaração da atriz e segurou a sua mão

Redação Publicado em 27/04/2019, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Grazi Massafera - Reprodução
Pedro Bial e Grazi Massafera - Reprodução

Uma declaração da atriz Grazi Massafera surpreendeu Pedro Bial no seu programa de entrevistas na TV Globo.

Convidada da atração, ela agradeceu o carinho do apresentador e o incentivo que a fez voar longe.

“Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse. “Criou dentro de mim uma força motora tão maior para conquistar os meus sonhos que eu também não tinha noção”, disse.

A entrevista completa vai ao ar no dia 01/05.

ALEGRIA

A modelo Mariana Goldfarb surpreendeu os fãs ao deixar um recado no Instagram de Grazi Massafera, que é a ex-mulher de seu atual marido, o ator Cauã Reymond. Discreta, ela fez elogios para a loira quando ela mostrou uma foto de sua infância.

Grazi decidiu compartilhar uma foto encantadora de quando era criança e curtia a praia no Rio de Janeiro. Na legenda, ela falou sobre os sonhos em sua vida.

“Eu não queria nadar, eu queria voar. Sonhava em deslizar pelo azul que eu admirava pelas janelas. Com vocês: a estreia do meu biquíni nas praias do Rio de Janeiro. Em comum aos tempos de infância o amor por sol, mar... A cabeça continua povoada de sonhos. Tenho algumas saudades, uma delas é da mente livre dos tempos de franjinha”, escreveu ela.

Pouco depois, Mariana fez elogios ao ver a foto: “Que gracinha!”. Os fãs adoraram a iniciativa da atual mulher de Cauã, já que as duas mantém uma boa relação. “Vocês duas são muita luz!”, afirmou uma seguidora. “Show de respeito e maturidade!”, disse outra. “Quando duas pessoas incríveis se reconhecem! Vocês são do bem”, comentou uma terceira.