Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida? Thaila Ayala aparece com a mão na barriga e dá susto nas amigas

Atriz levanta rumores de gravidez com foto 'suspeita'

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 21h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala - Reprodução / Instagram
Thaila Ayala - Reprodução / Instagram

A atriz Thaila Ayala agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28). Ela postou uma foto romântica com a mão na barriga e logo levantou os rumores de uma possível gravidez.

Várias amigas famosas fizeram comentários sobre o susto que levaram ao ver a imagem, já que pensaram ser um anúncio de que a família iria aumentar. No entanto, a foto apenas fez parte de um ensaio ao ar livre da artista e, na legenda, ela falou de um assunto completamente aleatório.

A apresentadora Rafa Brites comentou: “Mão de gravidinha!”. Já Fernanda Rodrigues afirmou: “Ia falar a mesma coisa”. Enquanto isso, Leticia Almeida levou um baita susto: “Achei que a Madah fosse ganhar um amiguinho. Não me dá susto assim, Thaila”. E a modelo Alice Weber desabafou: “Por um instante, achei que estava grávida”.

Apesar de todas as suspeitas das amigas e fãs, Thaila não anunciou uma gestação na legenda, mas reclamou do local das fotos no meio das flores: “Eu poderia estar fazendo uma legenda linda, romântica, mas a real é que eu estou precisando de uma dica de como parar de pinicar? Socorro!”.

Vale lembrar que a atriz está noiva do ator Renato Góes. 

Ela foi pedida em casamento durante a virada do ano em uma praia da Bahia. A estrela ganhou um lindo anel e fez questão de exibi-lo ao contar a novidade para seus seguidores nas redes sociais.

“Eu trouxe ele para conhece a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca! E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim!”, escreveu ela.