Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez!

Grávida, Tatá Werneck recebe Ingrid Guimarães e mostra barriguinha real

Apresentadora dividiu o tamanho da barriguinha com quase três meses de gestação

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck recebe Ingrid Guimarães e mostra barriguinha real - Reprodução / Instagram
Tatá Werneck recebe Ingrid Guimarães e mostra barriguinha real - Reprodução / Instagram

Tatá Werneck dividiu um divertido vídeo ao lado da amiga, Ingrid Guimarães, nas redes sociais. As duas foram filmadas pelo papai, Rafa Vitti, neste sábado (13).

Na gravação, elas aparecem conversando sobre produtos íntimos e como sempre, não perderam a chance de fazer uma piada. Entretanto, o detalhe que ganhou os fãs foi a barriguinha real de Tatá, que aguarda pela sua primeira herdeira. 

Recentemente, ela havia compartilhado uma selfie no espelho tentando ilustrar o tamanho da barriga de quase três meses. Ela levantou a camiseta para fazer uma selfie para exibir as novas curvas de seu corpo no espelho.

SEXO DO BEBÊ

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração após descobrir o sexo de primeiro bebê com o ator Rafael Vitti. Grávida de quase três meses, ela contou que adorou saber que será mãe de uma menina, mas acreditava que seria um menino.

“Eu fiquei muito emocionada porque eu tenha certeza que era menino e eu estava querendo uma menina. Mas quero que venha com saúde. Eu preparei tudo para ser um menino. Descobri sozinha ali. Gritei em casa”, afirmou ela no programa TV Fama, da RedeTV!.

Veja!