Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Graciele Lacerda emociona ao falar de Zezé Di Camargo: 'Carregou uma família inteira'

Noiva celebra o aniversário do cantor com declaração emocionante: 'Veio do nada, sem recursos'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda comoveu seus fãs ao fazer uma declaração de amor especial para o noivo, o cantor Zezé Di Camargo.  A mensagem foi uma forma de celebrar publicamente o aniversário dele, que completou 57 anos neste sábado (17).

Em seu depoimento, a noiva enfatizou a dedicação do amado com a família, o talento na música e a personalidade encantadora.

"Dia 17/08/62 nasce um ser especial! Um menino que veio no meio do nada, sem recursos, já carregando várias responsabilidades. Era o primeiro, vai ser cantor! Sonhos e esperanças estavam concentrados nele. E não é que ele veio mais do que o esperado! Com um coração gigante, alma pura, nunca o ouvi falar mal de ninguém. Pode até ter sido entendido de forma errada, porque ele é verdade, e as vezes quem é verdadeiro é mal interpretado, mas quem o conhece sabe a grandeza que ele é", disse ela.

Graciele ainda completou sobre o talento do amado. "Além de ter vindo um ser especial, ele vem carregado de um dom incrível que só uma pessoa escolhida por Deus poderia receber. Sim, pra mim você é um escolhido por Ele!!! Dom de cantar, com um jeito que só você sabe e compor como ninguém. Divino!! Um menino que carregou uma família inteira nesse sonho, teve responsabilidade cedo, passou por muitas barreiras e mesmo assim, sua estrela brilhou! Mudou a vida de muitos e até hoje cuida de todos que fazem e fizeram parte de tudo isso".

Para finalizar, ela falou de seu amor. "Como tenho orgulho de você Mô, e como sou abençoada de ter você na minha vida. Como sempre falo, Deus prepara tudo na sua hora, tudo que passamos tem um porque e um aprendizado. Hoje, tendo você como meu marido, pude conhecer mais o Mirosmar, o real, a vida como ela é. Tenho só que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que tenho ao meu lado, que merece mais do que tudo “hoje”, ser feliz!! Só quem te conhece, aliás, tem o prazer de conhecer o seu coração, sabe o quanto você é especial. Peço a Deus muita saúde pra que você possa brilhar nas nossas vidas por muitos anos!! Te amo!!! Feliz niver!!!!"

Vale lembrar que Graciele e Zezé fazem planos de ter o primeiro filho juntos em 2020. 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.