Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futura mamãe

Graciele Lacerda abre o jogo sobre tratamento para gravidez: ''Engordei quase 3kg''

Após mudança no rosto, a noiva de Zezé Di Camargo rebateu boatos de que teria feito plástica

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 11h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

No processo para engravidar de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu usar o Stories do Instagram para rebater boatos de que teria feito cirurgia plástica.

Aos seguidores, a musa fitness confessou que o seu rosto mudou nos últimos meses. Mas ela fez questão de esclarecer que a mudança não foi ocasionada por um processo estético, mas sim por estar no meio de um tratamento para o congelamento dos óvulos — o que teria dado aval para ela deixar a dieta restritiva um pouco de lado.

"Eu engordei quase 3kg, estou me preparando para congelar os meus óvulos para engravidar no ano que vem. Então, eu dei uma relaxada de abril pra cá", disse ela. 

"Estou tranquila na dieta, comendo de tudo, continuo malhando, mas eu dei uma relaxada na alimentação. Desencanei até fazer esse processo. Depois disso, eu venho com tudo!", pontuou a morena.

GRAVIDEZ

Recentemente, Zezé e Graciele revelaram nas redes sociais que o tratamento para engravidar já começou“Agora é oficial! É um baby que vem por aí", contou ele. “Tive que fazer um monte de exames e vamos esperar para dar sequência", disse ela. 

A expectativa do casal é ter o primeiro filho em 2020. “Estamos fazendo a preparação para congelar e no ano que vem estar vindo um baby ou uma baby. Quero que venha com saúde principalmente", acrescentou Graciele.