Últimas Mudanças

Globo ajusta horários para transmitir a Copa do Mundo Feminina

Emissora encurta 'Encontro' e 'Malhação' para encaixar Copa feminina; veja as mudanças

quarta 5 junho, 2019
Galvão Bueno e Ana Thais Matos
Galvão Bueno e Ana Thais Matos Foto:Divulgação/Globo/João Cotta

A Globo vai transmitir pela primeira vez a Copa do Mundo de futebol feminino e é claro que isso terá alguns efeitos na grade da emissora.

A cerimônia de abertura dos jogos, que ocorre nesta sexta-feira (7), não terá efeito na programação normal da emissora, mas a partir do primeiro jogo do Brasil veremos os programas se "espremendo" para abrir espaço. O primeiro jogo da seleção brasileira é no domingo (9) e mudará o horário do Globo Esporte.

Já na quinta-feira (13), o Brasil joga contra a Austrália e a grade será ajustada. O Encontro será encurtado, assim como todos os jornais locais como o SP1 e o RJ1, por exemplo. Além disso, o Jornal Hoje começa bem mais cedo e precederá a partida, que inicia às 13h.

Finalizando a primeira fase da competição, na terça-feira (18), todas as novelas terão capítulos encurtados, principalmente Malhação: Toda Forma de Amar, já que a partida começa às 16h. Depois, tudo dependerá dos rumos da seleção brasileira.

A cobertura da Globo seguirá o padrão de outras Copas, mas terá presenças femininas fortes, incluindo Ana Thais Matos como comentarista e Carol Barcellos e Lizandra Trindade em campo para acompanhar a seleção brasileira.

GENTIL

Fernanda Gentil usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para desabafar com seus fãs sobre o sentimento que está sentindo ao não cobrir a Copa do Mundo Feminina de Futebol.

No Twitter, uma internauta disse que estava desacreditada que a jornalista não cobriria o evento e revelou estar triste.

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'