Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Globo ajusta horários para transmitir a Copa do Mundo Feminina

Emissora encurta 'Encontro' e 'Malhação' para encaixar Copa feminina; veja as mudanças

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Ana Thais Matos - Divulgação/Globo/João Cotta
Galvão Bueno e Ana Thais Matos - Divulgação/Globo/João Cotta

A Globo vai transmitir pela primeira vez a Copa do Mundo de futebol feminino e é claro que isso terá alguns efeitos na grade da emissora.

A cerimônia de abertura dos jogos, que ocorre nesta sexta-feira (7), não terá efeito na programação normal da emissora, mas a partir do primeiro jogo do Brasil veremos os programas se "espremendo" para abrir espaço. O primeiro jogo da seleção brasileira é no domingo (9) e mudará o horário do Globo Esporte.

Já na quinta-feira (13), o Brasil joga contra a Austrália e a grade será ajustada. O Encontro será encurtado, assim como todos os jornais locais como o SP1 e o RJ1, por exemplo. Além disso, o Jornal Hoje começa bem mais cedo e precederá a partida, que inicia às 13h.

Finalizando a primeira fase da competição, na terça-feira (18), todas as novelas terão capítulos encurtados, principalmente Malhação: Toda Forma de Amar, já que a partida começa às 16h. Depois, tudo dependerá dos rumos da seleção brasileira.

A cobertura da Globo seguirá o padrão de outras Copas, mas terá presenças femininas fortes, incluindo Ana Thais Matos como comentarista e Carol Barcellos e Lizandra Trindade em campo para acompanhar a seleção brasileira.

GENTIL

Fernanda Gentilusou as redes sociais nesta terça-feira (04) para desabafar com seus fãs sobre o sentimento que está sentindo ao não cobrir a Copa do Mundo Feminina de Futebol.

No Twitter, uma internauta disse que estava desacreditada que a jornalista não cobriria o evento e revelou estar triste.