Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Gleici Damasceno ganha declaração apaixonada do namorado, Wagner Santiago: "O que sinto por você só cresce"

Vencedora do BBB 18 foi homenageada com mensagem especial

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 08h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santiago e Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Wagner Santiago e Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram

A vencedora da edição 2018 do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, recebeu uma declação super especial do namorado, Wagner Santiago. Celebrando o aniversário da amada, Wagner postou uma mensagem linda nas redes sociais. 

"Amor, é assim que te chamo, é assim que te vejo. Hoje só quero te agradecer por ter entrado na minha vida com seus felizmente insolucionáveis mistérios de uma maneira tão única e expressiva. Você virou tudo de cabeça pro ar e eu acho isso fantástico! Você me ajuda a descobrir que posso ser melhor, que posso ir além e que nossas diferenças nos completam e que completos podemos transbordar".

"Admiro sua garra, sua força, sua inteligência. Todos os dias ao seu lado são dias de sorrisos fartos e luta. Gratidão pelo seu segundo aniversário que passamos juntos, um lá outro cá. Perceba, o que sinto por você só cresce e se ressignifica a cada dia. Quanto a um para um, entre nós dois isso logo se vê. Tu, alegria na vida. Muito obrigado. Parabéns, Preta", finalizou. 

Feliz com a homenagem, Gleici agradeceu e celebrou o amor dos dois. 

"A gente se cuida, se ama e a cada dia que passa estamos conseguindo se encaixar melhor nessa nossa vida louca e tão cheia de surpresas boas. Somos tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. Sei lá. Te amo!"