Últimas Famosos

Giulia Gayoso fala do motivo de ter virado vegetariana: "Sempre tive uma sensibilidade muito grande com o meio ambiente"

No ar em ‘O Sétimo Guardião’, atriz conta o que a fez mudar de vida

terça 4 dezembro, 2018
Giulia Gayoso
Giulia Gayoso Foto:Reprodução/Instagram

A paulista de 20 anos, Giulia Gayoso fala do motivo da mudança em sua alimentação. De seis anos para cá a atriz se tornou vegetariana e é assim desde então. Ela conta que ainda criança já tinha toda aquela preocupação com o meio ambiente e por comer carne, sabendo disso, decidiu cortar de sua alimentação. Esse foi um dos motivos mais fortes que fez com a atriz mudasse.

"Começou quando eu era muito pequenininha. Sempre tive uma sensibilidade muito grande com o meio ambiente, então isso me pegou muito. Quando fiquei um pouquinho maior, já consegui argumentar com a minha família para me tornar vegetariana", disse ela em entrevista ao Gshow.

A atriz ainda fala que apesar da mudança dentro de casa, a alimentação por fora não é um problema: "Quando eu comecei, não tinham tantas opções, mas hoje em dia é tão tranquilo... Todo lugar tem arroz e feijão, então é tranquilíssimo", concluiu.

Giulia está trabalhando em sua terceira novela. Interpretando a personagem Rivalda em O Sétimo Guardião, a atriz trabalhou em Tempo de Amar, de 2017, e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2016.

Redação CONTIGO!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 ‘O Tempo não para’: Marocas barra Betina de ser madrinha do seu casamento
  2. 2 Confirmado! IZA pilotará o 'Música Boa Ao Vivo' em 2019
  3. 3 'Malhação', urgente! Vagner é vítima de bala perdida
  4. 4 Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre fetiche de Machado
  5. 5 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série