Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Giulia Costa surge com o namorado e os fãs questionam: 'Gêmeos?'

Fãs criam teorias sobre a semelhança física da atriz com seu novo amor

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa - Reprodução/Instagram
Giulia Costa - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa surpreendeu seus fãs ao mostrar uma foto rara ao lado de seu novo namorado, Philippe Correia. Discretos desde que assumiram o romance, os dois quase não postaram fotos juntos nas redes sociais. No entanto, neste final de semana, ela abriu uma exceção e mostrou o rosto do amado no Instagram.

Logo os fãs começaram a reparar na semelhança física entre os dois e fizeram vários comentários sobre isso: “Gêmeos?”, “Vocês parecem irmãos, muito parecidos”, “Vocês são idênticos. Casal lindo!”, “Imagina os filhos, vão ser xerox”, “Versão da Giulia masculina. Buguei” e “Chocada em como vocês se parecem”

Por outro lado, alguns seguidores ampliaram a teoria para um jeito mais romântico: “São almas gêmeas, pois se parecem tanto” e “Casais parecidos fisicamente dão certo! É o que dizem”.

Os dois assumiram o romance quando ela mostrou uma foto do casal nas redes sociais em setembro deste ano. Antes disso, eles já foram fotografados em outros momentos de carinhos no Rio.

A jovem está longe da TV desde que fez Malhação em 2016. Desde então, ela cursa a faculdade de cinema e também aproveita o tempo livre para viajar pelo mundo.