Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversariante

Giovanna Ewbank se declara e faz homenagem especial no aniversário de Bruno Gagliasso: ''Sempre juntos"

Aniversariante, Bruno Gagliasso ganhou mensagem especial da esposa e da filha, Titi

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2019, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Gio Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

O aniversariante do dia, Bruno Gagliasso, ganhou uma mensagem pra lá de especial da esposa, Giovanna Ewbank, nas redes sociais.

A loira escreveu uma bela declaração de amor parabenizando o maridão pelos seus 37 anos recém completados.

Com um apanhado de fotos do casal e algumas ao lado da filha Titi, Gio escreveu:

"Meu amor, foram tantos aniversários, tantos momentos vividos, tantas fases, descobertas, aprendizados, tantas coisas que vivemos nesses anos todos, mas o mais importante, SEMPRE JUNTOS! E a única certeza que tenho é que quero que a gente passe todos os outros anos assim: Muitooooo muito muito JUNTOS! Porque sei que, assim como pra mim, o que realmente importa pra você é o sentimento puro e sincero, e que você conhece como ninguém, chamado AMOR, e esse sim, amor, já é um presente de Deus, pois muitos passam por essa vida sem descobrir o verdadeiro sentido de AMAR! Por isso te desejo a cada ano mais e mais AMOR, amor à natureza, a família, aos amigos, ao próximo, À VIDA... AMOR! NÓS TE AMAMOS MAIS QUE TUDO NESSA VIDA! Obrigada por ser esse homem, ser humano, pai e amigo que nos faz a cada dia mais felizes... Um beijo das suas meninas TÍTI e Gio", escreveu a apresentadora.

Em março deste ano, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso trocaram declarações celebrando 10 anos de relacionamento. Eles compartilharam cliques e palavras especiais dessa linda história. 

Confira!