Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Giovanna Ewbank escreve carta para a filha, mas fãs questionam a atriz

Atriz escreveu mensagem para a filha e foi criticada pelos seguidores; entenda a polêmica

Redação Contigo Publicado em 09/03/2019, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Giovanna Ewbank e a filha Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e a filha Titi - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank gerou polêmica nas redes sociais ao publicar uma carta que escreveu para a filha, Titi.

No Dia Internacional da Mulher, ela falou da importância das mulheres se apoiarem para a construção de um mundo mais justo.

“Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém te convencer do contrário”, iniciou.

“E caso um dia alguém tente fazer você acreditar que o mundo não foi feito pra nós, que somos menores, lembre-se daquela nossa força. Nós somos milhares, milhões, bilhões de mulheres. Estamos reconstruindo esse mundo, mais justo e com espaço para todas e todos. É uma longa jornada, iniciada por aquelas que vieram antes de nós, e que seguiremos pavimentando para as próximas gerações. Estamos aqui, potencia"lizando transformações. E seguiremos revolucionando o mundo com a arma mais poderosa que temos: o amor. Sejamos amor, minha menina. Espalhemos amor. Somos capazes do impossível e pelo amor venceremos. Sempre! Nós e todas aquelas que hoje lutam o #8M e os outros 364 dias do ano”, encerrou ela.

Após o post da atriz, muitos fãs não gostaram e fizeram comentários críticos. 

"O discurso é maravilhoso, mas a prática tem sido outra", disse um.

"Faça o que eu digo e não faça o que eu faço", disse outro.