Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Genro de Leonardo, Sandro Pedroso surge na Disney e desabafa: ''Há 1 ano estava desempregado''

O genro do cantor Leonardo fez um relato emocionante ao surgir em família na Disney

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução/Instagram
Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução/Instagram

Genro do cantor Leonardo, Sandro Pedroso compartilhou um relato emocionante nesta sexta-feira (31).

Em seu perfil no Instagram, o ator surgiu ao lado da esposa, Jéssica Beatriz Costa, e o filho, Noah, em clique no Walt Disney World, em Orlando.

Na legenda do registro, o moreno relembrou as dificuldades e os obstáculos que teve que superar. "Ei você?! É você mesmo que está vendo este post agora. Fica em paz, entrega sua vida nas mãos do Senhor de verdade! Eu confiei nele e ele tem feito maravilhas na minha vida! Está restaurando minha vida, meu casamento e minha família! E se você crê do fundo do seu coração ele fará na sua vida também!", disse ele, que lembrou da parceria da amada.

"Há exatos 1 ano e 6 meses eu estava desempregado e eu morava em Anápolis (GO). E tinha conseguido um trabalho em Goiânia onde eu pegava 6 conduções para trabalhar, 3 para ir e 3 para voltar. Foi o dia em que eu pensei em abandonar a carreira de ator, mas esse dia ela me acompanhou nos ensaios da peça que eu estava fazendo! E ela me disse: você não deve desistir nunca dos seus sonhos, porque eu acredito muito em você! O casamento é isso. É o amor e a confiança que seu parceiro deposita em você mesmo quando tudo parece dar errado!", concluiu.

DESABAFO

A jovem Jéssica Beatriz Costasurpreendeu os fãs ao resolver quebrar o silêncio sobre as supostas polêmicas com o pai, o sertanejo Leonardo.

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, ela afirmou que as polêmicas começaram ainda quando ficou grávida de Sandro Pedroso.

"Foi tudo muito conturbado, do nada começou um monte de matérias e um monte de notícias. Tanto que o Noah nasceu de sete meses e eu não sei se foi por isso. Foi uma batalha, mas eu sei que a gente teve que passar. Mas serviu para o meu amadurecimento", disse.

Ela saiu em defesa de Leonardoe disse que é preciso esclarecer algumas coisas.

"É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. Quando você tem tudo, você perde a referência. As pessoas começaram a julgar muito. Eu tinha uma vida muito boa em Goiás e o povo achava que morava numa mansão com o meu pai. Eu sempre mostrei a minha vida, é só ir lá e ver", disse.

Jéssica contou que quando seu filho precisou ficar internado, foi Leonardoquem custeou todas as despesas em um dos hospitais mais caros do país.

"Noah ficou cinco dias internado no Albert Einstein e o meu pai pagou. São coisas que precisam ser ditas, hoje eu quero colocar tudo em pratos limpos para vocês entenderem", contou ela que avaliou o momento.

"O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheito. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa", afirmou.

"Meu pai me ajuda sim e eu sou muito grata", afirmou ela.

Veja: