Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriel Diniz grava novo CD em São Paulo

O álbum é um "esquenta" para o novo DVD do cantor, que será filmado em agosto

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2017, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Nesta quarta-feira (24), o cantor Gabriel Diniz tem um encontro marcado com o público de São Paulo. O cantor, que se apresentará em uma casa noturna da capital, vai gravar um novo CD, que servirá como um "esquenta" para os fãs e os deixará por dentro do repertório do DVD GD na Ilha que será filmado no dia 2 de agosto, em Fernando de Noronha. "É um momento bem desafiador", avalia GD.

Com uma pegada irreverente e estilo único, o cantor avalia seu crescimento profissional e a aceitação do público no sudeste. "Acredito o público está mais disposto a receber a nossa música, sim. Prova disso será o Arena Safadão no próximo sábado com dois shows de forró, eu e o Wesley Safadão. Estamos muito felizes com o resultado desse evento. O pessoal de SP tem recebido a gente muito bem. Além desse show, ainda me apresento na quinta-feira, no Barra Music, na sexta em São Paulo novamente e, no sábado, sigo para Valinhos", conta.

Em Noronha, GD vai repetir a parceria com Wesley Safadão. "Safadão é um grande amigo, parceiro, e estamos juntos nesse meio para propagar ainda mais nosso estilo musical . Queria muito registrar a presença dele nesse projeto, que marca um momento muito especial da minha carreira. Já aproveitei também para propor um dia de folga ao meu amigo para curtir um pouco de Noronha (risos). Ele está trabalhando demais. A mulherada também vai estar presente... Convidamos Maiara e Maraísa", adianta.