Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Honestidade!

Funcionária de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso revela quais são os maiores defeitos do casal

Ela mostrou sua sinceridade ao participar do canal do Youtube da patroa

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Funcionária de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso revela defeitos do casal - Reprodução Instagram
Funcionária de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso revela defeitos do casal - Reprodução Instagram

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank se divertiu nesta terça-feira (31) ao compartilhar uma conversa muito descontraída com uma de suas funcionárias, Jane Cristina

Jane foi super sincera e alegre ao expor o maior defeito da atriz: "Falar alto. E o Bruno não fica atrás, não", brincou. Ela foi ainda mais afundo sobre a intimidade de Bruno. "Não pode ver nada dos outros que quer. Parece menino 'pidão'", revelou.

Porém, ela não deixou de ressaltar as qualidades do casal. "Eu amo os dois, o coração de vocês. Se fossem pessoas ruins eu não estaria até hoje", se derreteu.

Jane está na família antes mesmo de de Giovanna e Bruno Gagliasso se conhecerem. Ela se diverte e aparece em vários momentos com os dois, seja em eventos familiares ou nos vídeos da loira. 

FAMÍLIA

Padrinho da pequena Titi Gagliasso, o personal trainer Chico Salgadoemocionou os fãs recentemente ao publicar uma declaração de amor para a pequena. É que ela comemorou em junho seu quinto aniversário.

"Que nessa viagem chamada vida você seja muito feliz. A família Rosa Salgado sempre estará de mãos dadas com você. Sua caminhada já é cheia de luz, que a razão conduza seus atos e o amor conduza seus passos. Em tão pouco tempo com a gente e com pouquíssima idade já ensinou tanta coisa para nós que somos adultos. Parabéns do seu dindinho, tio, chico ou como quiser me chamar, te amo muito  estarei com você para o que der e vier!", disse ele.

A pequena foi adotada por Gagliasso e Giovanna Ewbank em 2016. Recentemente, o ator falou sobre as mudanças na vida pessoal após a chegada da pequena.

"Meu comprometimento como os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela [Titi]. Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor", disse ele.