Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Copa do Mundo

Filho de Neymar manda recado para o pai antes do jogo

Rumo ao estádio, pequeno Davi Lucca mandou recado para o pai

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 10h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Filho de Neymar manda recado para o pai antes do jogo - Reprodução
Filho de Neymar manda recado para o pai antes do jogo - Reprodução

Filho do craque Neymar Jr., o pequeno Davi Lucca apareceu nas redes sociais em momento de pura fofura.

Horas antes do jogo válido pelas oitavas-de-final entre Brasil e México, ele mandou um recado para o pai nas redes sociais.

"Eu estou indo te ver agora. Que Deus te abençoe, que seja um ótimo jogo. Boa sorte. Te amo", falou ele.

Mais cedo, a avó, Nadine Gonçalvescompartilhou um clique em que toda a família aparece reunida em um jatinho rumo à Samara, cidade russa em que o Brasil enfrenta o México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

"Alegria não pode faltar", disse ela ao compartilhar o clique. Além dos inseparáveis "parças", também aparecem na foto a irmã do craque, Rafaella Santos, e o filho, Davi Lucca.

A TORCIDA PARA NEYMAR

Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou está causando na Rússia. Na quarta-feira (27), ela apareceu feliz da vida em Moscou.  Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou à Rússia para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil