Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Filho de Cafu fala sobre a morte do irmão e emociona

Filho de jogador de futebol comove com mensagem sobre a morte do irmão: 'Nunca mais eu vou te ver'

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu e a família - Reprodução / Instagram
Cafu e a família - Reprodução / Instagram

O jovem Wellington Feliciano, filho mais novo de Cafu, emocionou a todos ao prestar uma homenagem para o irmão, Danilo, que faleceu nesta quarta-feira (4) ao sofrer um infarto.

O herdeiro do atleta postou uma foto do irmão nas redes sociais e escreveu um trecho da música Que Mundo É Esse Tão Cruel, de MC Kevin o Cris e MC Cajá.

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, afirmou ele. 

ENTERRO

Amigos, ex-jogadores e jornalistas prestam na manhã desta quinta-feira (5) as últimas homenagens ao filho do ex-jogador CafuDanilo Feliciano de Moraes morreu vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, que mora em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Ele tinha apenas 30 anos.

Os ex-jogadores Zetti, Raí e Amaral, o jornalista Mauro Naves e o craque Kaká estão entre aqueles que prestaram as últimas homenagens ao rapaz que era o filho mais velho do ex-integrante da Seleção. Nas redes sociais, vários jogadores, atletas e fãs deixaram mensagens em apoio ao craque. Ídolo na Itália, Cafu recebeu várias mensagens do país prestando solidariedade.

Cafu tem outros dois herdeiros.