Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Filha do sertanejo Leonardo não se contém e se desespera ao deixar o filho

Filha do sertanejo Leonardo ficou aos prantos ao se despedir do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Jessica Costa - Reprodução
Jessica Costa - Reprodução

A jovem Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, apreceu aos prantos ao se despedir do filho durante o seu primeiro dia na escolinha.

A esposa de Sandro Pedroso não conseguiu conter a emoção e apareceu visivelmente emocionada. "Vamos pegar ele de novo?", diz ela com lágrimas saindo dos olhos.

O pequeno Noah é o xodó da jovem.

VIDA SIMPLES

A filha do cantor Leonardo revelou nesta semana que decidiu deixar o luxo da vida com o pai de lado para viver uma rotina mais simples. Há poucos dias, o casal se mudou de Anápolis, Goiânia, para o Rio de Janeiro ao alugarem uma casa na Ilha da Gigóia.

Em seu canal no YouTube, Jessica mostrou um pouco de sua primeira semana na cidade nova. Nas imagens, ela, o amado e o filho surgiram andando em um tranposte público e até de balsa. Ela também apareceu cuidando da arrumação da nova casa, que ainda está com várias caixas de papelão nos cômodos. A jovem, inclusive, reclamou do forte calor da região e agradeceu por uma amiga tê-la presenteado com um ar-condicionado.

Na época em que Sandro Pedroso participou de A Fazenda, da Record, Jessica defendeu o amado: "Eu tô muito feliz, eu vi o meu marido, não vi um personagem. E eu tô muito feliz por tudo o que aconteceu e vai acontecer. Eu sei que Deus tem um propósito muito grande. Eu quero agradecer a todos que se posicionaram, que ficaram ao nosso lado, que votaram, mas Deus sabe o que faz", disse ela.