Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Filha de Mayra Cardi vai parar no hospital: 'Ficou roxa e sem respirar'

Mulher de Arthur Aguiar fica desesperada ao ver a filha sem respirar e corre para o hospital

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

A coach Mayra Cardi, casada com o ator Arthur Aguiar, passou por um grande susto neste final de semana com a filha, Sophia, de apenas sete meses de vida. Ela revelou que teve que correr com a herdeira para o hospital na manhã de sábado (8) após a menina engasgar durante a tosse.

A morena relatou que a filha chegou a ficar sem respirar enquanto tentava ajudá-la e foi correndo para o hospital, sendo que quase saiu de casa sem roupa por causa do susto.

“Olha, tomei um susto! Agora vou tomar um banho e dar uma relaxada, o susto foi tão grande que levei até a toalha para o hospital. Esse tempinho é horrível, as mamães sabem bem que desespero a gente passa com os bebês que começam a ter problemas de respiração e dificuldade com tosse. Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o über, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”

Algumas horas mais tarde, a menina já estava em casa e medicada. “Então, resumindo fui para o hospital com o vestido fechando, com Sophia enrolada na toalha e levei as mantas e se não desse eu ia pelada, o importante é que está tudo bem, mas que susto. E como a gente fica burra nesses segundos, é difícil nesse momento. Eu sei que é clichê, mas nessas horas a melhor coisa que a gente faz é respirar e agir com frieza para que possa fazer os primeiros socorros, eu só consegui agir depois que consegui parar para raciocinar. O desespero só faz com que a gente não saia do lugar. Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já tá medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho. Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho”

Logo depois do susto, Mayra tranquilizou seus fãs ao postar uma nova foto de Sophia no Instagram. “Hoje dei um grande susto na mamãe com algumas engasgadas feias que me deixaram sem respirar por uns segundos, mas já está tudo bem, já fomos para o hospital , fiz inalação exames e medicação e já estamos em casa sendo cuidadas e amada, eu e mamãe fomos quase peladas para o hospital porque ela é desesperada mesmo e se preocupa muito comigo, mas eu tô ótima e já já estarei melhor ainda, muito obrigada pela preocupação é pelas mensagens lindas”