Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Nostalgia

Fernanda Paes Leme comemora 20 anos do seriado 'Sandy & Junior': "Éramos felizes e sabíamos"

Atriz homenageou o aniversário de 20 anos da série com Sandy e emocionou

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Paes Leme e elenco de 'Sandy & Junior' - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme e elenco de 'Sandy & Junior' - Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme entrou na nostalgia ao lembrar os vinte anos de estreia do seriado Sandy & Junior.

A atriz compartilhou uma foto do elenco e falou num textão emocionante sobre como foi passar quatro anos da juventude no set de filmagens e convivendo com o elenco.

"EU ACHO QUE PIREI... Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 ANOS do seriado #SandyEJunior? Foram 4 anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida... Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser “gente grande”. Durante esses 4 anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer. 
Meus parabéns e obrigada a todos nós, TODOS NÓS MESMO, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um EMMY por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. 
Éramos felizes e sabíamos!!!
"

A cantora Tassia Reis embarcou na nostalgia e comentou: "Eu amava a série, socorro". Outra seguidora ecoou o sentimento de muitos brasileiros na época: "Meu vício todos os domingos".

O seriado estreou no dia 11 de abril de 1999 e ficou no ar até 2002. Fernanda ficou no elenco do início ao fim como Patty, a amiga riquinha dos protagonistas, clássica patricinha dos anos 90.

Paulo Silvestrini, que dirigia a série, foi premiado com um Emmy Internacional por Malhação: Viva a Diferença, a temporada aclamada da novela teen da Globo.