Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Machado justifica exposição do drama que vive e se emociona

Após perder um filho, atriz que deixou o Brasil agradeceu corrente do bem que se formou

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fernanda Machado - Reprodução
Fernanda Machado - Reprodução

Dois dias após comover os fãs com um relato tocante da perda do bebê que esperava, a atriz Fernanda Machado voltou a se pronunciar nas redes sociais.

Emocionada com o apoio e o carinho dos fãs, ela justificou a exposição do drama.

"Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação. Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia", afirmou.

Após a divulgação do drama, ela viu nascer uma corrente de apoio.

"Muito obrigada por dividirem suas histórias de superação e evolução comigo e com todas nós. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente... Todo meu amor pra vocês!", disse.

TRISTEZA

A atriz Fernanda Machado comoveu os fãs nas redes sociais ao contar que perdeu um bebê de oito semanas que esperava. Morando fora do Brasil, ela surpreendeu os seguidores com um relato emocionante.

"8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim... Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo", afirmou ela.