Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Fernanda Machado relata como está superando a dor após a perda do filho

Com a ferida aberta, atriz emocionou os fãs ao falar da perda do filho

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fernanda Machado - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado, que recentemente sofreu um abordo espontâneo, usou as redes sociais para falar sobre a recuperação do doloroso trauma. No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece em uma posição de yoga e revelou a que prática tem sua terapia física e emocional. 

"Com a minha prática de yoga diária, estou aos poucos superando esse momento, a yoga me ajuda a acalmar minha mente, encontrar meu equilíbrio, e movimentando meu corpo, permito a respiração abrir meu coração e curar as feridas emocionais que ainda estão ali. Primeiro deixei meu corpo se recuperar fisicamente da perda gestacional, em seguida, comecei a voltar pra minha prática de yoga diária devagar, aos poucos, fui sentindo o quanto meu corpo já estava recuperado, e agora meu corpo está me ajudando a curar as feridas da alma", escreveu na legenda. 

A atriz comoveu os fãs ao contar, no final de abril, que perdeu um bebê de oito semanas que esperava. Morando fora do Brasil, ela surpreendeu os seguidores com um relato emocionante.

"8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim... Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo", afirmou.