Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Despedida

Fernanda Gentil se despede de emissora após demissão

Apresentadora emociona com despedida após demissão: 'Admirei a coragem e a ousadia'

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil fez um textão para se despedir da emissora de rádio da Globo na manhã desta sexta-feira (31).

Ela faz parte do time de profissionais que foi demitido nesta semana para a reestruturação do veículo.

Em clima saudoso, a jornalista demonstrou a sua admiração pelo trabalho na rádio até aqui.

"Esse tempo de Convocadas e Papo de Almoço me deram muito: reflexões, lições, gargalhadas, emoções, e agora já me trazem muita saudade também. Mas não tem jeito - nos tempos de hoje quem não dança conforme a música fica parado. E tudo o que vocês estão fazendo é justamente o contrário: se mexendo, reinventando e reformulando a todo momento para que não fiquem parados nessa linda metamorfose ambulante que é o mundo em que vivemos", afirmou ela. 

Fernanda ainda falou sobre a coragem da emissora de se reestruturar. "Como telespectadora, ouvinte e internauta, percebo dia a dia o esforço dos veículos em geral, a todo momento, para seguirem (sobre)vivendo. E como comunicadora admirei a coragem e a ousadia da Radio Globo na primeira grande mudança: sair da Glória onde ficou por anos, estrear uma nova (e linda) casa nos Estúdios Globo onde a gente ficasse literalmente em casa, aconchegados e muito bem instalados. Agora a música mudou de novo, e vocês precisam seguir de novo... então sigam! Porque, de novo, estou aqui admirando".

"Mesmo que para isso tenha sido preciso nos distanciarmos, encerrar alguns ciclos e mudar de novo de casa... mas todo esforço é válido. Porque como comunicadora, de novo, o que importa é ver um veículo tão nobre como a rádio, ganhar mais fôlego. A rádio é raiz! É transparente. É olho no olho, é sem maquiagem, sem câmeras luzes e ação —- quer dizer, rádio é só a melhor parte: a ação. Saibam que mesmo de longe vou estar torcendo, aplaudindo e ouvindo. E lembrem-se que não sabemos pra onde a música da vida vai nos levar, mas enquanto estivermos dispostos a arriscar alguns passos, estaremos vivos... e dançando. Então dancem, rebolem, cantem, e vivam! Obrigada Rádio Globo", finalizou.