Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil comemora 1 aninho de Gabriel e declara: "Não desista de amar"

Apresentadora compartilhou texto emocionado neste domingo (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2016, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Fernanda Gentil se derreteu ao falar do filho Gabriel, que completa 1 aninho neste domingo (28). A jornalista da Globo compartilhou um texto emocionado em seu Instagram. "Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e gorduchos que eu já conheci. Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas TODOS os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos e até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos", escreveu.

A apresentadora continuou: "Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola. Que não se assuste com essas coisas tristes que acontecem por aí. Mas que tenha força e coragem para fazer a parte dele e tentar melhorar o mundo, pelo menos um pouquinho.". Fernanda, que se separou do marido, o empresário
Matheus Braga, em abril, ainda falou sobre amor não correspondido. "Ame muito, profundamente, se apaixone! Que aprenda com as desilusões, mas acima de tudo, não desista de amar. Que seja sempre querido demais!!!", escreveu. 

A jornalista finalizou falando da família e agradeceu por Gabriel existir em sua vida. "Que receba amor de todos os lados: da mamãe, do papai, do irmão, das vovós, dos vovôs, dos tios, primos, dindos, dos amigos e professoras. Que a mamãe, inclusive, possa dar esse abraço apertado nele todos os dias e dizer as duas palavras que ele mais ouve dela: "amo você." Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmãozinho dele."