Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mistério

Felipe Andreoli e Rafa Brites ficam assustados com suposto disco voador

Casal afirma ter visto uma luz no céu e dividiu opiniões na web

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Felipe Andreoli e Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (28), o casal Felipe Andreoli e Rafa Brites levou um susto e se espantou com uma luz misteriosa que aparecia e sumia no céu do Rio de Janeiro. Os dois compartilharam tudo o que viram e toda a experiência em diversos vídeos nos stories do Instagram. E na manhã desta terça-feira (29), Andreoli ainda comentou sobre o caso.

Galera, estamos muito em choque. A gente acha que viu um OVNI aqui de casa, juro. Não eram fogos, não era um balão, não era laser. Umas três vezes acendeu como um farol de cada vez. Na última aparição, uma única luz vibrou forte e sumiu. Alguém me ajuda com uma explicação decente, pelo amor de Deus”, disse ele.

"Acabamos de ver algo muito sinistro no céu!! Filmei, mas não deu para pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balão é impossível porque vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo, fogos também não, laser como podia ser se às vezes era inteiro e às vezes vazado? Acordei meus pais, ninguém conseguiu identificar", disse ela. "Olhem um dos vídeos aqui. Se forem extraterrestres não é sequestro, é resgate. Nos levem", brincou Rafa.

“Bom dia meus queridos et’s, resumo da história. Depois de conversa com muita gente, ler muita mensagem. Todo mundo, a maioria esmagadora, essas pessoas frias acreditando que é balão! Então... é... recebi mensagem de gente que viu essas luzes em outros estados, recebi de gente que viu em Curitiba, na Paraíba, gente que mandou registros dos Estados Unidos! É...”, concluiu ele.