Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes é surpreendida por revelação de Cauê Fabiano: ''Cansei''

Apresentadora ficou em choque com a revelação do colega no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Cauê Fabiano - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes e Cauê Fabiano - Reprodução/Globoplay

Fátima Bernardes caiu em uma pegadinha de 1º de Abril. Cauê Fabiano, apresentador do G1 em 1 Minuto, conhecido pelas camisetas estampadas com personagens da cultura pop, disse para a apresentadora que havia desistido das camisetas descontraídas. 

"Desisti das camisetas, Fátima", disse ele. "Ah, não. Não faz isso, não. Desistiu mesmo?", questionou a apresentadora. "Mudança é sempre bom. Vamos avaliar a mudança", acrescentou ela. 

No Instagram, Cauê pregou a peça em seus seguidores. "É preciso saber a hora de mudar. Não dá para deixar de reconhecer que as camisetas engraçadas se tornaram uma marca registrada, e deixaram tudo mais divertido. Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel - um ciclo se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou"

Esclarecendo que tudo não passou de uma brincadeira, Cauê postou um vídeo com uma camiseta estampada e brincou: "É óbvio que era 1º de Abril. Aliás, desculpa Fátima. Você acabou caindo"

Nos comentários, seguidores se divertiram com a pegadinha e, assim como Fátima, também caíram.