Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fãs de Bruna Marquezine atacam cantora apontada como novo affair de Neymar

Cantora recebe mensagens ofensivas após notícias sobre envolvimento com atleta

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Rafaela Porto e Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine, Rafaela Porto e Neymar - Reprodução / Instagram

Os fãs do casal Brumar não estão felizes com as notícias sobre um novo affair do jogador de futebol Neymar Jr. Tanto que fizeram vários ataques à cantora Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil, após ela ter sido apontada como um suposto novo amor do atleta.

Os seguidores deixaram mensagens ofensivas para a jovem e citaram a atriz Bruna Marquezine, de quem Neymar se separou no final de 2018. Na última foto postada de Rafaela no Instagram, os internautas já fizeram mais de 1.100 comentários, sendo, muitos deles, contra o envolvimento com o jogador e falando sobre Brumar.

Entre as mensagens estão: “Só para te avisar que sou fã de Brumar”, “Brumar ontem, Brumar hoje, Brumar sempre”, “Ela com certeza é linda, mas deve ser constrangedor tentar construir alguma coisa com o peso de Brumar nas costas”, “Mete o pé para não sofrer. Brumar é eterno”, “Quem nasceu para ser Porto, nunca será Marquezine” e “Enxerga que tu nunca vai nem chegar aos pés da Bruna”.

No entanto, alguns seguidores também pediram paz no perfil da loira: “Deixem a menina em paz! Ela não fez mal a ninguém” e “Que comentários maldosos. Você é linda”.

As assessorias de imprensa de Neymar e também de Rafaela não comentam sobre as vidas pessoais deles.