Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Moda

Famosos usam looks combinando na ceia natalina

Gusttavo Lima, Carla Perez e mais famosos apostam nos looks vermelhos e verdes para a noite de Natal

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel, Andressa Suita, Gabriel e Gusttavo Lima; Xanddy, Carla Perez, Camilly Victória e Victor Alexandre - Reprodução / Instagram
Samuel, Andressa Suita, Gabriel e Gusttavo Lima; Xanddy, Carla Perez, Camilly Victória e Victor Alexandre - Reprodução / Instagram

As cores temáticas desta época do ano tiveram escolha certa nos looks dos famosos para a noite de Natal. Tanto que algumas famílias decidiram usar roupas combinando para celebrarem o nascimento do menino Jesus.

Gusttavo Lima surgiu sorridente ao ver os seus dois filhos, Gabriel e Samuel, com camisa polo vermelha e calça jeans, igualzinhos ao papai coruja. Até a mamãe Andressa Suita entrou na onda do vermelho em seu vestido para a festa.

Enquanto isso, na casa de Carla Perez, o quarteto decidiu se dividir entre as duas cores. Carla e o filho, Victor Alexandre, apostaram em peças vermelhas. Já Xanddy e a filha, Camilly Victória, investiram no look verde. Na hora da foto, eles intercalaram as cores e o resultado ficou muito legal.

No encontro familiar de Neymar Jr, o vermelho também prevaleceu. A única exceção foi o pai dele, Neymar, que decidiu inovar e surgiu com uma camisa amarela.

A atriz Sthefany Brito fez todo mundo da família se vestir com peças nas cores do look do Papai Noel. Tanto que até os cachorros, London e Montalcino, também entraram na brincadeira, além, claro, do marido dela, Igor Raschkovsky.

A jornalista Karyn Bravo, do SBT, seguiu a mesma ideia da família de Carla Perez e dividiu a família em duas duplas. Ela e a filha caçula, Rafaela, surgiram com vestidos vermelhos. Enquanto isso, o papai André Loureiro e o primogênito, Eduardo, apareceram iguais com camisa amarela e bermuda branca.

Veja as fotos: