Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-The Voice se revolta com insinuações e sai em defesa de Claudia Leitte: ''Muito complexo''

Ele negou que ela tenha cometido assédio no palco do programa da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-The Voice se revolta com insinuações e sai em defesa de Claudia Leitte - Reprodução
Ex-The Voice se revolta com insinuações e sai em defesa de Claudia Leitte - Reprodução

Ex-participante do The Voice, o cantor Rafah usou as redes sociais para desmentir que tenha sofrido assédio de Claudia Leitte no programa.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, ele dá sua versão sobre o que aconteceu e reclama sobre a divulgação de frases falsas atribuidas a ele.

"Virei meme, tem um monte de quadrinho, tirinha, vídeo em um monte de lugar com aquela cena, eu e a Claudia Leitte, da parada do colo. As pessoas estão usando em contrapartida com relação ao que aconteceu entre ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nos quadradinhos, nas tirinhas, é verdade. Tem um em que respondo: 'Eu sou casado, sua safada!'. Eu não disse isso!", disse.

Ele contou o que aconteceu de verdade naquele momento. "O que ela disse foi: 'Eu sou quase uma terapeuta, senta aqui no meu colo, vem!'. Eu respondi: 'Nesse caso, eu amo muito minha esposa'. Não teve nada de 'safada', xingamento ou ofensa", falou.

Ao fim, ele pediu que seja percebida a complexidade da situação.

"Posicionar-se sobre isso é muito complexo. As situações são muito diferentes. A intensidade de uma situação e de outra são bem diferentes. E cada um sabe como se sente com relação a aquilo que ouve. Não dá para julgar a mente humana. Há dias que você está bem, vão te xingar, amaldiçoar sua vida e de toda sua família e você não vai estar nem aí. E tem dia que você está mal e as pessoas vão falar qualquer coisa, nível 'feio, bobo, chato', e você vai levar aquilo como uma ofensa mortal", encerrou ele.