Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-Paquita Catia Paganote surge sem calcinha em ensaio para biografia

Ex-Paquita faz poses ousadas ao divulgar seu livro

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 17h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Paganote - Reprodução / Instagram
Catia Paganote - Reprodução / Instagram

A ex-Paquita Catia Paganote surpreendeu ao surgir sem calcinha em um ensaio fotográfico para divulgar sua biografia, chamada Minha Vida É Xou. A musa abusou da sensualidade ao fazer poses ousadas em um banheiro para o fotógrafo Leo Ornelas.

Em seu livro, a também ex-A Fazenda vai contar detalhes de como era sua vida como assistente de palco da apresentadora Xuxa Meneghel no programa Xou da Xuxa. Ela vai revelar como era namorar na época e quais eram suas obrigações como Paquita, além de outras curiosidades de sua vida até hoje.

Vale lembrar, que durante a participação no reality show da Record, Catia foi expulsa

O apresentador Marcos Mion comunicou, na época: “A direção do programa assistiu inúmeras vezes a essa imagem, analisou criteriosamente tudo o que aconteceu na atividade e concluiu que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Conforme a gente disse lá atrás no caso da Nadja e do Caíque, nenhum peão pode agredir outro e nem ameaçar a integridade física dos demais competidores”.

“A Catia foi uma guerreira nessa temporada, jogou muito, chegou aqui pelos próprios méritos. Uma mulher muito forte, mas chega uma hora nesse jogo onde a força não pode ser apenas física, ela tem que ser mental. O jogador tem segurar a onda da irritação, do cansaço, da saudade, sem deixar seu psicológico falhar. Infelizmente, por ter violado essa regra básica do jogo, a Catia causou a própria expulsão e enquanto a gente estava assistindo ao vídeo da atividade, a Catia recebeu um aviso para seguir até o closet e de lá ela não voltou mais”, continuou.

“Pela decisão da direção, Catia Paganote está oficialmente fora do jogo”.