Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa

Ex-mulher de Paulinho comemora com os filhos o gol decisivo do craque

Atual mulher do jogador não foi para a Rússia

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Paulinho comemora com os filhos o gol - Reprodução
Ex-mulher de Paulinho comemora com os filhos o gol - Reprodução

Ex-mulher do jogador Paulinho, a bela Barbara Cartaxo apareceu nesta quarta-feira (27) comemorando o gol ao lado dos filhos.

Mãe de Bia e Ben, ela foi para a Rússia acompanhar de pertinho a vitória. “E viemos torcer pelo Brasil de pertinho SIM. Vamos BRASIL”, disse.

Atual mulher do meio-campista, Vivian Pereira não foi para a Rússia segundo informações do jornal 'Extra". Ela decidiu não viajar porque acaba de ser mãe: os pequenos José Pedro e Sophia estão na companhia da mãe aos 9 meses.

NA TORCIDA

Mais cedo, Nadine Gonçalves, mãe do astro da Seleção, Neymar, compartilhou momentos em família antes da entrada no estádio, em Moscou. Ela ainda mandou sorte para os jogadores e avisou: "Vamos que vamos, Brasil!".

Nos cliques compartilhados, Nadine aparece ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca, com o novo visual para acompanhar o papai.

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora, Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desta vez, Nadine ganhou a presença de Davi Lucca, que desembarcou nesta terça-feira na rússia após passar um tempo com a mãe, Carol Dantas, na Espanha.