Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ex-Chiquititas, Bruna Carvalho relata relacionamento abusivo: 'Tudo me deu medo'

Ex-atriz de 'Chiquititas' impressiona ao contar sobre namorado abusivo: 'Estou com raiva'

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h46

Bruna Carvalho - Reprodução / Instagram
Bruna Carvalho - Reprodução / Instagram

Aos 19 anos de idade, a atriz Bruna Carvalho resolve relatar sobre um relacionamento abusivo que viveu há algum tempo.

Conhecida por interpretar a Bel na novela Chiquititas, do SBT, ela surpreendeu ao contar que sofreu nas mãos de seu ex-namorado.

Nas redes sociais, Bruna escreveu um texto sobre o quanto o ex-namorado fazia mal para sua vida.

"A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!", afirmou ela.

Bruna ainda mandou um recado para o ex. "Meu ex abusivo, espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também, porque estou com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!"