Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bochechas

Ex-BBB Thyrso encanta ao mostrar fotos da primeira filha recém-nascida

Lembra dele? Thyrso fez fãs se derreterem por filha recém-nascida e bochechuda

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 12h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyrso Mattos - Reprodução/YouTube/Instagram
Thyrso Mattos - Reprodução/YouTube/Instagram

Thyrso Mattos, participante da segunda edição do Big Brother Brasil, fez os seguidores se derreterem ao mostrar o rosto da primeira filha.

O ex-BBB se tornou pai no domingo passado (2) e causou uma explosão de fofura ao exibir a filhinha linda e bochechuda em fotos. A pequena Maria Cecília agarra o dedo do pai em uma das imagens.

"Gratidão é a palavra para tentar expressar o dia de ontem. Obrigado Deus por me permitir viver esse momento mágico! Obrigado mozão, Fernanda, por me dar o melhor presente do mundo, te amo! Obrigada mama por estar sempre conosco, te amo! Valeu Dr. Henderson por trazer nossa pequena para perto de nós, você foi incrível! Seja bem-vinda minha filha querida, nós te amamos mais que tudo nessa vida! Ah, e como poderia me esquecer dos amigos e familiares que mandaram muitas mensagens positivas, orações e vibrações, sem palavras, obrigado a todos!", escreveu Thyrso na legenda da foto que mostra os momentos após o parto.

Os seguidores adoraram o rostinho da bebê. "Que tanto de bochecha, parabéns!", escreveu uma. Thyrso protagonizou um romance com a vice-campeã da segunda temporada do BBB, Manuela, que não vingou após o programa.

EX-BBB

A ex-BBB Patricia Leitte decidiu eternizar o seu amor pelo filhoDavi, na pele.

Ela fez a sua primeira tatuagem e o tema é o herdeiro.

A musa decidiu desenhar uma estrela de Davi em seu pulso para homenagear o herdeiro e mostrou o resultado na web. A tattoo foi feita no estúdio do também ex-BBB Caruso.