Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apagou

Ex-BBB Paula publica primeira foto com namorado e é atacada: ''Muito feio''

Vencedora do BBB19 surgiu com o namorado novo e fãs detonaram a aparência do ricaço

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 16h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Sperling - Reprodução/Instagram
Paula Sperling - Reprodução/Instagram

Paula Sperling finalmente apareceu junto com o namorado.

A vencedora do BBB19 surgiu pela primeira vez numa imagem com o namorado, o empresário Daniel Guimarães Ramalho. Na foto, que surgiu no Instagram, os dois posam abraçadinhos. O empresário é seguido pelas amigas de Paula no reality, Carol PeixinhoHariany Almeida.

Embora a imagem tenha sido originalmente publicada na conta oficial de Paula, a ex-sister acabou apagando o clique pois foi bombardeada de críticas. Seguidores escreveram: "Ele é muito feio" e comentários do tipo, que foram muito mal recebidos pela loira, que apagou a publicação.

"Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torciad, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo", escreveu Paula num comentário.

VIAJADAS

No fim do mês de maio, as ex-participantes do Big Brother Brasil 19Carol PeixinhoHariany AlmeidaPaula von Sperling e Isabella Cecchifizeram uma viagem aos Estados Unidos.

Neste sábado (25), as amigas de confinamento deram mais um passeio juntas pela Universal Orlando Resort na Flórida, um dos pontos que elas mais curtiram durante a trip.