Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ousada

Ex-BBB Paula Amorim quase mostra demais em look ousado para premiação

Look revelador da ex-sister em premiação deu o que falar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 23h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Paula Amorim - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18,Paula Amorim mostrou que sabe muito bem chamar toda a atenção para si.

Em seu perfil do Instagram, a mineira exibiu o look escolhido para comparecer na noite de entrega do prêmio MTV Miaw, nesta quarta-feira (3).

Em clique, ela posou com um top aberto nas laterais, o que acabou revelando parte de seus seios. "Cheguei", escreveu na legenda da publicação.

O namorado e ex-BBB Breno Simões não escondeu o seu deleite com a imagem e brincou: "Ou melhor... chegou, CHEGANDO."

Mas, apesar da aprovação do amado, o look de Paula não foi unanimidade entre os usuários das redes. "Que Mulher é essa, Brasil?!", elogiou a ex-sister Isabella Cecchi"E precisar ir quase nua assim?", questionou outra. "Abalou a estrutura da sociedade", enalteceu uma seguidora. "Gente, por que ela foi de toalha?", perguntou outra.

PLANOS PRO FUTURO

Quem acha que romance de BBB não tem futuro, melhor pensar duas vezes. E a prova disso é o casal Breno Simões e Paula Amorim, formado na edição de 2018 do reality.  

Após falar sobre planos de casamentos e filhos ao ator e humorista Diego Campagnolli, o casal revelou ainda mais detalhes ao Gshow e falou sobre casamento e filhos.

"Eu tenho esse sonho de um casamento tradicional. Quero entrar na igreja vestida de noiva, de branco com véu e grinalda", revelou Paula. 

Já para Breno, a ideia é uma festança das boas. "Não quero uma festa pequena, nada íntimo. Quero um festão, chamar todo mundo, sem hora para acabar", disse.

Veja: