Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni, exibe corpo real e desabafa: ''Eu sou um mulherão''

Ela exibiu seu corpo sem qualquer retoque e rebate críticas: ''Não sou inadequada''

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Claudia - Reprodução
Maria Claudia - Reprodução

A ex-BBB Maria Claudia surpreendeu os fãs ao publicar uma foto em que exibe o seu corpo real.

Na legenda da imagem, ela responde uma pergunta que uma fã enviou:  “Cacau, como anda sua relação com o seu corpo depois de tantas fases?”

Ela respondeu fazendo uma reflexão sobre a vida. "Estamos namorando sério e se apaixonando a cada dia, nossos conflitos diminuíram e quando brigamos resolvemos com uma conversa às vezes em pensamento, coisa de quem tem história junto, se conhece e se entende, faz parte Volta e meia lembro de como me sentia inadequada, incapaz e culpava meu corpo por isso", disse.

A ex-participante do reality contou que enfrentou muitos problemas.

"Algumas vezes desisti de sair pra lugares por vergonha, por me achar feia, por achar que seria a excluída do rolê, por muitas vezes não usei a roupa que queria por que ela não me escondia o suficiente, mas meu desejo de ser feliz sempre me inquietou diante disso, então varias vezes eu colocava meu biquíni e me divertia feito criança, não podia perder tempo e memórias, sabia lá no fundo que isso precisava mudar de dentro pra fora, tentei, entre uma vida de insegurança e compulsão alimentar mais 10 anos de bulimia, cansei e mudei a estratégia, mudei meu corpo por fora, tudo que tava dentro ganhou força em dobro. Eu não tava pronta pra encarar tanta crítica vinda de todos os lados, muito menos pra assumir meus erros e defeitos. Complexo. Desafiador. Revolucionário. Ainda não to pronta pra muita coisa, mas me sobra vontade de afrontar minhas dificuldades, aprender e melhorar.
Meu corpo é um corpão e eu sou um mulherão, hoje eu tenho certeza disso! Não sou inadequada, sou forte e quem me olha torto tá é intimidado!"
, afirma.

Ao fim, ela conta a grande lição que aprendeu.

"Se aceita que dói menos, mas até isso acontecer vai doer bastante, não espere que se compadeçam da sua dor porque a maioria vai querer te enfiar um padrão estereotipado na cabeça e você é mais que isso, esse auto amor e compaixão tem que vir de você pra você! Vai se descobrindo e tomando sua própria forma! Você é amada, você é feita pra amar", disparou.

Veja: