Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CARREIRA

Ex-BBB Gabriela Hebling grava primeira música e comemora: “Muito feliz”

Ex-sister anuncia que trará sua história de vida em primeiro single

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Hebling - Reprodução/Instagram
Gabriela Hebling - Reprodução/Instagram

A ex BBB Gabriela Hebling, que participou da 19ª edição do programa, vai gravar sua primeira canção e está só alegria.

Nas redes sociais, a percussionista compartilhou um vídeo no estúdio do ensaio que fez junto da banda e agradeceu a visibilidade que o reality show deu para que ela mostrasse seu trabalho ao mundo.

Ontem tive o primeiro ensaio do meu single. Eu venho com uma vontade muito grande de cantar pro mundo um pouco da minha história e acredito que ela seja a história de muitas outras também. Acredito que minha fala é coletiva. Eu sou um conjunto de coisas e fatos que me moldaram. Tenho a voz e a vontade, que são instrumentos que desejo usar para uma mensagem coletiva. Tive o acesso e a oportunidade de participar do maior reality da América Latina, o que me trouxe uma visibilidade que me acorda todos os dias com diversos questionamentos. Quando sai da casa,  transformaram com sensibilidade um pouco das minhas vontades nesse primeiro single. Muito obrigada a todxs os envoldixs, direta e indiretamente, por me ajudarem a materializar esse sonho tão urgente”, disse ela.

A cantora falou ainda que o motivo da ausência nas redes sociais é justamente a canção, que será gravada na próxima sexta-feira (27).

“Não posso falar muito ainda, mas estou muito feliz por gravar minha primeira música, daqui pra frente é só ‘voa’”, concluiu.

Veja: