Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Oportunidade

Esposa de Boechat revela que ganhou chance única na Band: ''Apesar da perda, seguimos de pé''

A viúva de Boechat emocionou ao revelar projeto inédito na Band: ''Chance de provar para minhas filhas que seguiremos de pé''

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

Quase 4 meses após a morte trágica de seu maridoVeruska Siebel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, confirmou que passou a integrar a equipe da Band.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista revelou aos fãs o seu entusiasmo com o novo projeto ao lado de Silvia Poppovic, Aqui na Band.

"Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única", disse ela, anunciando a sua estreia para o próximo dia 27.

"Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé. Eu queria ter feito esse post desde que o Vildomar Batista [diretor da Band] me aceitou no time, mas ele não me deixou contar antes de jeito nenhum. Feliz pela chance. Espero estar à altura", contou ela aos seguidores.

Veja: