Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Empresária de Claudia Rodrigues se revolta com Leo Dias e pede retratação pública

Em nota, empresária da atriz ameaçou processar o jornalista: ''Por que mentir para o público?''

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Empresária de Claudia Rodrigues se revolta com Leo Dias e pede retratação pública - Reprodução
Empresária de Claudia Rodrigues se revolta com Leo Dias e pede retratação pública - Reprodução

A empresária Adriane Bonato, responsável pela carreira de Claudia Rodrigues, surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais.

Ela contou nas redes sociais que o colunista Leo Dias deu uma informação errada sobre sua cliente.

Revoltada, ela pediu uma retratação pública.

“Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos.
Não é verdade que ela foi transferida para o Einstein porque o médico da São Vicente não aceitou o canabidiol (maconha). Mentira! Mesmo porque ela estava sem a medicação que é importada, há 2 meses. Ela foi transferida pelo estado de saúde e o médico dela, Dr Rodrigo Thomáz, é do Einstein, assim ficaríamos mais seguras também. Aproveito para dizer que não vou permitir que ninguém faça fake news nesse momento, nem que para isso eu tenha que sair processando jornalista. E vou desmentir todas as mentiras que saírem… tenho uma equipe trabalhando nisso no nosso escritório jurídico em Curitiba, enquanto cuido da Claudinha aqui. Léo Dias, estou aguardando sua retratação pública",
pediu.

ESTADO DE SAÚDE

A atriz e humorista Claudia Rodrigues começou a melhorar após dar um grande susto em sua família e fãs. Internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ela acordou bem nesta terça-feira (26) e conseguiu reconhecer as pessoas ao seu redor – algo que não foi capaz no início da semana.

De acordo com sua empresária, a artista recebeu o diagnóstico de convulsão e os médicos afirmaram que a nova internação não teve uma relação com a esclerose múltipla – doença contra a qual ela luta há alguns anos.

“Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames", afirmou Adriane Bonato, segundo o site Extra.

Quando foi internada, Claudia tinha acabado de voltar para o Rio de Janeiro, após uma viagem que fez a Salvador. Lá, ela participou de um congresso médico e chegou a encontrar Ivete Sangalo, mas logo que chegou à cidade onde reside, passou mal e foi internada. Claudia tem 47 anos de idade e sofre de esclerose múltipla há anos, buscando tratamentos alternativos inclusive.