Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sem retoques

Dani Calabresa exibe celulites no bumbum em foto sem retoques

Humorista mostra o corpo real e surge com celulite no bumbum e nas coxas

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa - Reprodução / Instagram
Dani Calabresa - Reprodução / Instagram

A humorista Dani Calabresa resolveu mostrar o seu corpo real, sem retoques, nas redes sociais. A loira surgiu com um maiô neon e colocou pra jogo as celulites em seu bumbum e nas coxas.

Na legenda, ela refletiu sobre o motivo de decidir postar a foto com as celulites aparecendo.

"Quando eu fui procurar essa foto, eu vi que em umas 5 fotos minhas celulites não apareceram, e em outras 7 elas estão aí, dando oi pro sol. Escolhi postar essa. Porque se eu visse aqui no Instagram, mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar. Vejo tanta barriga reta e bunda em pé (nada contra, aliás se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco emoji aplaudindo e cobiçando ahaha) , mas eu acho, que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite e varizes, podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de “esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio”", afirmou ela.

Dani ainda completou: "Não quero mais condenar meu corpo me achando errada etc. Amo comer fritura e chocolate. Não tenho rotina de exercícios, mas gostaria de ter porque sempre me cobram que preciso melhorar a postura, melhorar alongamento, evitar dor nas costas, joelho... mas enfim, sigo buscando minha melhor versão, por fora mas por dentro também! Quero ter mais amor próprio. Espero que as notas que essa foto vai gerar, encorajem muitas mulheres a se sentirem melhor com seus furinho também, que a gente se esconda menos nas cangas e toalhas".