Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nostalgia

Em clique antigo, Fernanda Paes Leme é tietada por Giovanna Lancellotti criança: ''Surpreendente''

Hoje amigas, as duas atrizes aparecem em registro de quase 20 anos atrás

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme - Reprodução/Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 4, Fernanda Paes Leme relembrou um clique muito antigo em que aparece com a amiga, Giovanna Lancellotti. O impressionante do registro é que ele foi tirado quando Gio ainda era uma pequena fã de Fernanda.

"#Tbt cheio de história. Essa fofura ao meu lado é a Giovanna Lancellotti num show de Sandy e Junior na época que ainda fazíamos o seriado. Foi muito simbólico estarmos juntas em mais um show/evento da dupla essa semana. Hoje ela é minha vizinha, minha amiga e profissional incrível. O universo é surpreendente", escreveu Fê na legenda da imagem.

Recentemente, Paulo Vilhena também desenterrou um clique da época do seriadoSandy & Junior. Com Fernanda Paes Leme e a ex-namorada Sandy ao lado, o ator se encheu de nostalgia ao relembrar a ocasião.

"#Tbt de responsa. No corre juntos desde 1998. O tempo passa, o tempo voa, mas a poupança bamerindus continua numa boa", disse ele. "As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de Natal."

Veja: